COMO COMPRAR na loja Nutriblue Oficial?

A Nutriblue Oficial é uma das maiores lojas de suplementos do Brasil. Nós somos a única empresa de suplementos que já teve um selo de avaliação do Dr. Lair Ribeiro. Você pode assistir o vídeo em que ele apresenta e recomenda o uso do produto . Em nossa loja temos dezenas de produtos à disposição dos clientes que desejam comprar com mais comodidade, praticidade e segurança, sem sair de casa. A Nutriblue envia seus pedidos para todo o Brasil, via Correios. Você pode escolher o frete via PAC ou Sedex. Além disso, aceitamos o pagamento em diversos tipos de cartões ou via boleto bancário.



VEJA COMO É FÁCIL comprar os produtos Nutriblue


Siga o passo a passo abaixo para poder comprar com facilidade e segurança:

1) Escolha seus produtos!
Escolhas os produtos que deseja comprar na página inicial do nosso site. Clique na foto e veja a página do produto. Nas imagens você encontrará a tabela nutricional do mesmo com todas as informações do produto. Todos os produtos tem um descritivo sobre sua atuação, data de validade e informações técnicas relevantes. Após tirar suas dúvidas, basta clicar no botão COMPRAR.

Aparecerá uma tarja verde com a mensagem que aquele produto foi inserido no Carrinho de Compras. Você pode repetir essa operação várias vezes, pois todas as vezes que clicar em comprar, seu produto ficará salvo e você poderá editar as quantidades diretamente lá. Veja a simulação na imagem abaixo:




2) Finalize seu pedido!
Após escolher seus produtos, no topo da página, você encontrará o seu CARRINHO DE COMPRAS. Nele, temos 2 opções de botão: Exibir Carrinho e Finalizar o pedido. Vamos conhecer cada uma delas abaixo:

-  Exibir Carrinho
A função exibir carrinho mostra o seu pedido e permite fazer a simulação de frete e cupons de desconto.
Você pode também alterar a quantidade de produtos que deseja comprar ou remover itens da sua compra. Para isso, basta utilizar o botão ATUALIZAR ou o botão REMOVER.



- Finalizar o Pedido
O botão finalizar pedido vai transferir você para a tela de finalização. Ali será pedido seus dados, forma de pagamento e escolha do seu frete.


3) Finalizando seu pedido!
Quando clicar na opção FINALIZAR PEDIDO, você será enviado para a tela abaixo. Nela, você deve cadastrar uma nova conta apertando o botão CONTINUAR, ou caso já tenha cadastro deve colocar seu e-mail e senha.



Após entrar com seus dados no sistema, será solicitado que você confirme o endereço de fatura e o endereço de entrega. Isso é essencial para que sua Nota Fiscal e seus produtos cheguem corretamente. Verifique se o seu endereço está completo, com nome da rua, número da casa, complemento (apto, quadra, lote, etc), cidade, estado e CEP em ordem. Qualquer informação que falte nesse momento, poderá fazer com que os Correios devolvam seu pedido ao remetente, o que ocasionará em novos custos de postagem para reenvio do pedido com a correção do endereço.

Para passar pela tela Endereço de Fatura e Endereço de Entrega, basta clicar no botão CONTINUAR, conforme imagem abaixo:




4) Escolha a forma de entrega!

Após a confirmação dos endereços, você deve escolher a forma de frete. A loja Nutriblue Oficial trabalha em parceria com os Correios. Você pode escolher entre encomenda comum (PAC) ou SEDEX Convencional. Não trabalhamos com outras formas de entrega, pois elas não estão presentes para todas as regiões. A média de tempo do PAC é de 5 a 15 dias úteis, dependendo da região. A média de tempo do SEDEX é de 2 a 7 dias úteis, dependendo da região. Na tela de Carrinho de Compras é possível simular esse prazo. Clique na forma escolhida e aperte o botão CONTINUAR. Veja na imagem abaixo:



Caso necessário, você poderá deixar um comentário sobre seu pedido neste campo. Além disso, pedidos acima de R$ 500,00 serão enviados com FRETE GRÁTIS, via PAC, conforme simulado na imagem acima.

5) Escolha a forma de pagamento!
Agora basta escolher sua forma de pagamento. A loja Nutriblue Oficial oferece 2 opções de pagamento com cartões de crédito (Pagseguro e Pagar-me). Ambos trabalham com todas as bandeiras de cartões, e garantem uma compra segura. Basta escolher uma das empresas e seguir com seu pedido. Clique na opção EU LI E CONCORDO COM OS TEMOS E CONDIÇÕES e depois clique no botão CONTINUAR.

Informamos que por serem empresas distintas, elas utilizam sistemas antifraudes diferentes, o que ocasionalmente pode gerar a aprovação em uma e na outra não. Por isso sugerimos que, caso não tenha conseguido finalizar sua compra com o Pagseguro, por exemplo, você tente finalizar seu pedido novamente com o Pagar-me e vice-versa. Só assim você terá certeza que uma compra não foi aprovada por problemas diretamente ligados ao seu cartão.

Veja abaixo a tela de finalização com cartão via PAGSEGURO:



Basta preencher os campos com os dados do seu Cartão, escolher a forma de parcelamento (a loja Nutriblue Oficial oferece suas compras com até 6x sem juros) e dados do titular do Cartão. Lembramos que é muito importante a exatidão das informações para que a compra seja aprovada sem riscos. No campo Nome Impresso no Cartão, coloque exatamente como está no cartão. Os dados do titular (CPF e data de nascimento) também devem ser a do titular do cartão.

Já notamos que muitas pessoas efetuam a compra com o cartão do Pai, Mãe, Irmão, Esposa, Marido, etc.... e na hora de finalizar o pedido, não coloca as informações exatas, e com isso o Anti Fraude das empresas que processam nosso pagamento (Pagseguro e Pagar-me) acabam rejeitando a compra, mesmo que a pessoa tenha saldo no cartão. Por isso, fique atento na hora de preecher essa tela. Após colocar todos os dados, você será enviado para a tela de Confirmação do Pedido.

Agora, vamos ver como é a compra com o PAGAR-ME. Após escolher a forma de pagamento via PAGAR-ME, clique no botão EFETUAR PAGAMENTO. Aparecerá uma tela onde você deve escolher Cartão de Crédito ou Boleto Bancário (com 5% de desconto). Basta escolher e finalizar com seus dados.

Veja abaixo a tela de finalização com cartão via PAGAR-ME:




Caso você escolha BOLETO BANCÁRIO, você será direcionado diretamente para a tela abaixo. Basta clicar no botão e imprimir seu boleto:



Pronto, seu pedido foi efetuado com SUCESSO!

Agora você pode acompanhar o andamento do pedido pelo menu MINHA CONTA, na opção HISTÓRICO DE PEDIDOS.
Clique na opção EXIBIR e veja todos os dados do seu pedido. Além disso, você conseguirá acompanhar nesse painel o status e o código de rastreamento de sua postagem.
É muito fácil!

Além disso, nosso site conta com CHAT ONLINE onde você pode tirar suas dúvidas na hora. Caso os operadores não estejam online, deixe sua mensagem que responderemos o mais rápido possível. Além disso, disponibilizamos atendimento via Whatsapp das 9h às 21h, de segunda à sábado, no fone (48) 98825-6770

Qualquer dúvida com seu pedido, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar!
Muito obrigado por comprar na loja Nutriblue Oficial!