Informações de Entrega - Loja Nutriblue Oficial

Da entrega dos produtos


1 Possibilidades de Frete 

1.1. A Nutriblue Oficial é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e trabalhamos com as opções: PAC e SEDEX.

PAC e SEDEX diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e tempo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega. Lembramos que o frete calculado pela loja é aproximado, podendo variar para mais ou para menos, devido às características da embalagem e peso que a mesma pode gerar ao ser finalizada.

2. Prazo de despacho do produto – pela Nutriblue

2.1. Ao detectar um pagamento, a Nutriblue Oficial automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação. A partir deste momento utilizamos até 3 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprados, pelos Correios, quando enviamos outro e-mail informando do despacho e o código para rastreamento do frete. 

3. Prazo de entrega do produto - pelos Correios

3.1. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: PAC ou SEDEX.

O prazo estimado pelos correios pode ser confirmado pelo link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm (copie e cole este link em outra aba do navegador).

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma. O prazo de entrega informado pelos correios começa a contar APÓS a postagem do objeto. Procuramos postar todos os pedidos em até 24h úteis da confirmação de pagamento, mas nem sempre é possível pois nesse meio tempo temos que fazer a embalagem dos produtos e emissão da Nota Fiscal. Esses 2 processos podem sofrer atrasos operacionais e por isso consideramos o prazo do item 2.1 como padrão para postagens. Assim que enviamos o código de rastreio da postagem, começa a contar o prazo informado pelos Correios.

A Nutriblue Oficial informa pelo e-mail cadastrado o código para rastreamento que pode ser utilizado no link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm (copie e cole este link em outra aba do navegador).  É essencial que o cliente acompanhe a situação do pedido, acessando o link MINHA CONTA e verificando o HISTÓRICO DE PEDIDOS. Todas as informações sobre o andamento do pedido estarão disponíveis para acompanhamento em tempo real.

OBS: a Nutriblue Oficial não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega após postagem do produto.


4. Valor do frete

4.1. O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa. Na 4a. etapa de compra de nossa loja virtual (Envio), automaticamente são informados os valores cobrados por cada opção de frete dos Correios. Esses valores podem variar para mais ou para menos, devido às condições da embalagem e o peso que ela pode gerar ao final do processo.


Importante - 
O que verificar no ato da entrega

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Nutriblue, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;

• Embalagem violada;

• Produto em desacordo com o pedido.


Da troca e devolução dos produtos

1. Caso a entrega esteja avariada, recuse e devolva através dos Correios.

2. Caso a mercadoria entregue não condiza com o pedido, retenha a embalagem e entre em contato com a Nutriblue Oficial para análise e solução. Necessitamos de uma foto da embalagem no ato do recebimento para análise do erro. Manter a embalagem é ESSENCIAL para garantir a devolução.

Solicitamos que o cliente entre em contato no prazo de 7 (sete) dias úteis para resolução do problema no email financeiro@nutriblueoficial.com.br. Nenhum outro canal de atendimento está apto a resolver problemas de devolução de pedidos. 

Saiba quais são os assuntos mais buscados do site

Cliente novo? Cadastre-se e ganhe 5% de desconto na sua primeira compra!!

Estamos nas Redes

Loja Nutriblue Oficial © 2018 - Todos os direitos reservados CNPJ: 18.563.334/0001-39 / Nutriwave do Brasil
A loja virtual oficial da marca NUTRIBLUE desde 2015
Mercado Pago
PagSeguro UOL